Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A menina da Cidade

"A moda está no céu, está nas ruas, a moda está relacionada ás ideias, ao modo de viver e ao que está a acontecer" Coco Chanel

A menina da Cidade

"A moda está no céu, está nas ruas, a moda está relacionada ás ideias, ao modo de viver e ao que está a acontecer" Coco Chanel

Ano novo, Maquilhagem nova!

20160105_092939.jpg

Este é o meu post número 100 e não podia ser com melhor tema! Maquilhagem fantástica !! A chocolate bar, os 2 batons e o blush da Too Faced, ganhei-os no instagram através dum concurso que a Sephora Portugal fez! Não imaginam a felicidade que fiquei na altura quando soube que ganhei!! Fiquei doida doida!! Mas no fim-de-semana quando fui buscar o prémio á loja no Vasco da Gama, em Lisboa, eu parecia uma criança, os meus olhos brilhavam, e eu dava pulos por dentro de felicidade :) ( quem gosta de maquilhagem como eu, deve entender -me ) Aproveitei e comprei a base da Make Up Forever, e aquele kit de countoring da Sephora. Sobre estes produtos digo-vos são fantásticos e desta vez ganhei-os , mas acho que vou ficar cliente , pois são realmente muito bons! A chocolate bar, tem um cheirinho tão agradavèl a cada vez que a abro.. um doce autêntico. E a pigmentação?? Espetacular mesmo! Tem cores lindas.. Depois fui a Kiko ,comprei dois batons de longa duração que estavam em promoção , 4,80€ senão estou em erro . São bons, cremosos, mas não duram tanto como os da Sephora , pelo menos comigo. Mas duram bastante também! Alguém que use algum destes produtos? Que acham deles? Beijinhos

9 comentários

Comentar post