Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A menina da Cidade

"A moda está no céu, está nas ruas, a moda está relacionada ás ideias, ao modo de viver e ao que está a acontecer" Coco Chanel

A menina da Cidade

"A moda está no céu, está nas ruas, a moda está relacionada ás ideias, ao modo de viver e ao que está a acontecer" Coco Chanel

Eyeliner

Olá apetece -me começar o primeiro assunto com o "bicho de sete cabeças" da maquilhagem.. o eyeliner.. confesso que quando estava algum tempo sem usa lo, ja era um problema acertar com o risco.. borrava me toda sempre a tentar corrogir e ia ficando cada vez mais grosso.. uma porcaria.. ate que descobri 2 eyeliner maravilhosos.. em gel... o melhor de todos para quem tem pouca experiência é o da flormar ( custa 9€ na douglas) traz um pincel e tudo, e o melhor é que se nao ficar muito bem vai se com um pincel de sombra e esbate-se.. é maravilhoso mesmo .

 

20151007_004135.jpg

20151007_004153.jpg

20151007_004219.jpg

 

O outro é da inglot, ( custa 11€) mas convém ter o pincel próprio que este não traz, e é um preto mais intenso, e não pode haver enganos que este não se tira sem desmaquilhante.. portanto aconselho este a quem tem um pouco mais experiência :)

 

20151007_004257.jpg

20151007_004305.jpg

 

 

Também há um na sephora que é da benefit ( ronda os 35€ acho eu) tambem é em gel, eu experimentei uma miniatura e nao fiquei muito fã, agora nao sei se era por ser pequenino ou se realmente nao vale o preço em comparação com os que falei da flormar e da inglot.

 

20151007_004238.jpg

 

Espero que ajude :)

 

beijinhosss